Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, não em Cristo. Cl 2:8
O feminismo é um movimento político, ideológico, progressista e deliberadamente esquerdista, que nasceu no século passado e se difundiu por toda a sociedade, com a promessa de luta pelos direitos iguais na sociedade entre e homens e mulheres.
Com um slogan muito bonito e pautas relevantes, esse movimento ganhou força e espaço na sociedade e no coração das pessoas.
Mas será que a ideias feministas coadunam com a fé cristã? Será que é relevante para o povo de Deus se envolver em movimentos como esse e até mesmo levantar a sua bandeira?
Desde o princípio as ideias feministas possuem uma influência satânica e são totalmente contrárias á palavra de Deus.
O feminismo prega o fim da família, do casamento, da submissão, dos valores morais que regem a sociedade por milênios e em contrapartida luta bravamente pelo aborto, divórcio e a revolução sexual, normalizando assim a promiscuidade e a libertinagem.
O feminismo já possui um deus, e este deus é a mulher. Não há espaço para Deus dentro desse movimento.
Para aqueles que conhecem a Cristo e foram redimidos pelo seu sangue, deve estar mais do que claro que Cristo é maior e melhor que qualquer ideologia humana e que somente ele é capaz de salvar a humanidade de suas mazelas, afinal ele é o próprio bem.
A Bíblia é a nossa regra de fé, não precisamos de um movimento político partidário e profano, pois é a bíblia que nos apresenta o verdadeiro padrão de qualidade de vida,´ já que ela é a voz de Deus em nosso meio, a nossa bússola dentro desse mundo banhado de pecado.
Portanto intitular-se Cristã e feminista é um erro gravíssimo. Você terá que escolher entre os ideias cristãos ou a “liberdade” absoluta pregada pela agenda feminista, pois como sabiamente encontramos em Mateus 6:24 “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará ao outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro."