Só erra quem faz, é uma geração de pessoas apaixonadas por Deus e em aos obstáculos, tropeça no caminho, se perde, mas nada é capaz de impedir o amor de Deus.
"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome,Este é o meu mandamento: Amem uns aos outros" .(João 15 -16 a 17)
Certa vez um jovem, acabou cometendo um erro, se arrependeu e então foi desabafar com os amigos, ele achou que os amigos iriam o ajudar.
O que o jovem mais precisava naquele momento era de uma oração entre pessoas que ele gostava.
Os amigos chamou o pastor e começou a falar dos erros desse jovem e começaram a condená-lo.
Só que esses jovens, não perceberam que, o que eles pensavam, era que a igreja era igualmente ao mundo.
Quando você comete um erro você não tem valor algum: você é descartado.
O evangelho não descarta pessoas pelos seus erros, porque se não tivéssemos nada de bom e tudo errado, nem teríamos acesso a graça de Deus.
O que Deus revela através da experiência é o que os homens avaliam. Se alguém é bom ou ruim segundo a sua performance, alguém que tinha muito potencial, agora para muitos não vale nada, porque cometeu um erro.
Muitas vezes na nossa caminhada cristã, olhamos muito por essa perspectiva, e julgamos pessoas que são frutíferas, uma benção, mas, devido a uma falha, abrimos mão de todo o histórico que elas têm, tudo aquilo que elas frutificaram.
Só erra quem faz , quem está sentado ao seu lado, só tem um pecado diferente do seu, portanto, ele é tão merecedor da graça quanto você.
Já pensou se judas não tivesse cometido aquele ato?
Talvez nós estaríamos compartilhando mensagens de seus evangelhos.
Assim como judas erramos, mas a minha pergunta é:
O que nós fazemos depois dos nossos erros?
Se você buscar na religião, você não vai encontrar nada. Todavia, se você buscar Jesus, você vai encontrar transformação.
O meu valor está em quão bom Jesus é!
Feliz semana!